Quem Somos

Nossa História

O conceito da empresa nasceu na Itália em 2012, quando a Lash Designer Mary Ribeiro começa a sua trajetória como profissional de extensão de cílios em Milão, participando a vários cursos e workshops. O amor e a total dedicação que Mary descobriu com essa profissão fez com que ela procurasse os melhores cílios e matérias, com a colaboração do marido Aldo, trabalhador na área de informática.

Enquanto isso, Mary se afirma como uma excelente profissional trabalhando em vários países europeus (Itália, França e Espanha), tornando-se como Lash Designer de sucesso, alcançando excelentes resultados e realizando várias especializações até obter o reconhecimento como artista da maior academia de cílios internacional, Philashes – Volume Russo.

Ao se mudar para o Brasil, em 2018, Aldo decide lançar sua Marca Italash, aproveitando a experiência adquirida na escolha de produtos e fornecedores, principalmente importando da Ásia. Agora, a Italash é uma empresa jovem e dinâmica de sucesso, com uma visão inovadora sempre buscando a melhor relação custo / benefício para seus produtos junto a uma experiência de compra impecável.

Nossos valores