Garantia, Troca e Devolução

Garantias

Qual a garantia do produto?

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes e variam de produto para produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

E se o produto apresentar algum problema?

Caso o produto que você adquiriu apresente defeito, você terá o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data da entrega para reclamar. Após os 7 dias, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante. Os contatos dos fabricantes ou de suas assistências autorizadas, encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante.

Como devo proceder se o produto chegar avariado?

Se detectar avaria, falta de volume ou violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e entre imediatamente em contato conosco.

 

Troca e devolução

Politica

Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes faz parte da missão da Italash. Para que seus direitos sejam respeitados, foi criada uma “Política de Troca ou Devolução”, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando o respeito aos clientes. Todo produto adquirido através do site da Loja Italash, poderá ser trocado nos casos abaixo:

Desistência

Caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição no valor da compra ou um crédito para futuras compras. O custo do frete para devolução será por parte do comprador. Mais detalhes sobre desistência em Procedimentos Gerais.

Avaria

Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso exista alguma avaria de transporte, falta de volume e violação da embalagem, solicitamos não assinar o comprovante de recebimento e seguir o procedimento. Mais detalhes sobre avaria em Procedimentos Gerais.

Defeito técnico ou de fabricação

Caso o produto adquirido apresente defeito, você terá o prazo de 7 (sete) dias corridos para entrar em contato conosco. Identificado o defeito após esse prazo, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante ou em contato direto com uma Assistência Autorizada do Fabricante. O contato com o fabricante e com suas assistências autorizadas encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante.

Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:

– Recusar a entrega do produto e nos notificar por meio da página de contatos disponíveis nesse link.

– Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar-nos imediatamente por meio da página de contatos disponíveis nesse link.

– O produto correto será postado após o recebimento do produto em devolução.

– Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro do mesmo valor ou será atribuído um vale-compra.

Cancelamento de pedido e entrega

A Italash reserva-se o direito de cancelar pedidos em casos excepcionais, tais como:

– Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito.

– Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira, poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.

– Dados que não conferem ou ausência dos mesmos. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso de cancelamento e poderá entrar em contato para fornecer novas informações ou até mesmo alterar as já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.

Procedimentos gerais

Caso de Avaria:

– Se detectar a avaria, falta de volume e violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e nos notifique imediatamente.

Caso de Desistência.

– Entrar em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

O cancelamento, troca ou devolução só serão acatados caso o produto:

– Esteja na embalagem original;

– Não contenha indícios de avaria por mau uso;

– Esteja acompanhado da embalagem original e todos os acessórios que o acompanham.

A troca ou o cancelamento só serão realizados após análise do produto pela equipe da Loja Italash que verificará o respeito dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente serão realizados após a análise do produto. Todos os custos de envio para devoluções ou restituição de produto avariado, serão por parte do comprador.

Após a realização da análise, a Italash informará a forma e o prazo de envio do produto. A empresa tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente para executar a troca ou devolver o produto original.

Restituiremos o valor já pago, conforme instrução abaixo:

– Cartão de crédito: será realizado o cancelamento do lançamento do débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas poderão ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes.

Atenção! Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

– Boleto bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.